Bem-Vindo

Seja bem vindo ao blogue de fãs da Diana Pinto. A Diana é uma escritora do Blogger, conhecida por escrever as histórias de mistério "A Escola do Terror" e "Encontro com o 666". A primeira lançada em livro em Outubro de 2015.
Aqui encontra notícias, vídeos, fotos, além de conteúdo exclusivo como entrevistas feitas à Diana e aos colegas de escrita da mesma.
Obrigada pela visita e volte sempre!

sábado, 21 de janeiro de 2017

Primeiras atualizações do ano

Boa tarde!
Começamos com as primeiras atualizações do ano.

Balanço do ano de 2016 no nosso Facebook e no blogue da Diana (1/01)

"Este ano foi incrível para nós, embora termos perdido na nossa equipa o Afonso em Fevereiro desse ano.
Foi um ano um pouco calmo nos primeiros meses, mas a Diana levou em excesso a palavra "Mistério". Ela revelou apenas no final deste ano que está a escrever coisas mais completas, projetos que só serão lançados em livro e houve um ano inteiro para trás que ela simplesmente desaparecia como se tivesse deixado de escrever. 2016 foi um ano duro, mas que se tornou ótimo no final com a revelação de tudo o que ela está a escrever.
2016 foi um ano de Desafios (e isto é para rir!). A Diana só participou em desafios este ano. Para falar a verdade só soubemos que a Diana estava viva devido à sua participação nesses desafios.
2017 mostra que vai ser um ano cheio de novas histórias/novos projetos, provavelmente será o fim da parceria com a Letícia Alvares, "Por Trás da Cena".
Também já ouvimos algumas conversas de que irá haver uma nova parceria em 2017. Nada comprovado, mas que iremos tentar saber no próximo ano.
Enfim... tudo mostra crer que 2017 será um bom ano e que 2016 foi um ano de trabalho árduo para a Diana. Iremos provavelmente ver os resultados desse trabalho já em Janeiro.

Feliz 2017 para todos os que nos seguem e para todos os leitores da Diana!"

***

"2016 foi um ano de trabalho árduo para mim quanto a criar e a reescrever projetos.
Participei em alguns Desafios durante este ano, mas estive também empenhada em escrever algo com mais conteúdo e mais próprio para ser lançado em livro.
Foi um ano de mudanças na minha forma de escrever, não deixar enredos para trás apenas para puder alterar quando fosse lançar em livro.
Eu sei que esses resultados só serão vistos já em 2017, mas sei que 2016, mesmo não tendo resultados à vista, foi um ano de trabalho. Trabalho e indecisões. O que fazer? Como fazer? Será que termino já este projeto e posto no blogue? Será que continuo? Fiz as minhas escolhas e só em 2017 verei se fiz bem.
Sinceramente, fazendo o balanço, 2016 foi um ano melhor que 2015 quanto ao blogue.
Espero que 2017 revele o resultado de um 2016 trabalhoso. Não penso que vá escrever muita coisa neste novo ano, mas terminarei as parcerias que me competem e fazer alguns desafios, caso hajam.

Obrigada por estarem comigo nestes sete anos árduos no blogue. Alguns anos foram piores que outros, mas não me posso queixar quanto a este ano.
Obrigada por ter bons leitores e pessoas que ainda estão comigo depois de tanto tempo.
Feliz Ano Novo! Que 2017 seja de boas inspirações. Desejo-vos felicidade e muita saúde!

Beijos!"

Excertos/Trechos de "Contrato Indesejado" (10/01)

A Diana divulgou alguns excertos/trechos da sua nova história "Contrato Indesejado" no seu blogue.


O livro "A Escola do Terror" é divulgado numa página (19/01)

A página de Facebook "Ficwriter Facts" divulgou o livro "A Escola do Terror". A página é conhecida devido ao facto de ter sido nessa página que a Diana participou nos Desafios do ano passado.



Estas são as atualizações de Janeiro (até hoje).

Nenhum comentário:

Postar um comentário