Bem-Vindo

Seja bem vindo ao blogue de fãs da Diana Pinto. A Diana é uma escritora do Blogger, conhecida por escrever as histórias de mistério "A Escola do Terror" e "Encontro com o 666". A primeira lançada em livro em Outubro de 2015.
Aqui encontra notícias, vídeos, fotos, além de conteúdo exclusivo como entrevistas feitas à Diana e aos colegas de escrita da mesma.
Obrigada pela visita e volte sempre!

terça-feira, 27 de novembro de 2018

A Escola do Terror: Divulgação (Desafio) [Post fixo, atualizações abaixo]

[Este Post Está Fixo, as atualizações encontram-se abaixo]

Bom dia leitores da Diana!

Estamos numa fase de divulgação do primeiro (e, esperamos, o primeiro de muitos) livro da Diana, "A Escola do Terror".
A nossa equipa do Fãs da Diana decidiu criar este desafio para ajudar mais na nossa divulgação onde os leitores poderão/e devem estar presentes.


O Que Fazer:

1- Todos aqueles leitores que tenham comprado o seu livro ou a sua versão em EBook pedimos que tirem uma fotografia com o livro ou em EBook e nos mandem por mensagem na Página do Facebook do Fãs da Diana. Se preferirem, caso não queiram tirar fotografia a vocês mesmos (para resguardar a privacidade já que as fotos estarão para o público) podem colocar o vosso nome na fotografia ou escrever uma mensagem para nós direcionada à Diana (mensagem de apoio) que iremos colocar na descrição da imagem.
2- Todas as fotografias estarão num álbum no nosso Facebook e será atualizado sempre que novas pessoas nos enviarem as suas fotos. (Nome do álbum: "A Escola do Terror": Fotos de Leitores)
3- A Diana provavelmente irá ver a nossa página assim que souber deste nosso desafio, mas, caso não veja, podem identificá-la.

Avisamos que, diferente dos nossos anteriores desafios, não receberão nada em troca pois este dirige-se apenas para divulgação da nossa parte ao livro da Diana. No entanto, se a venda correr bem, e se todos cooperarem com a nossa equipa, poderemos ter um segundo livro à venda!

Não há data final para este desafio.

Obrigado a todos os que participarem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário