Bem-Vindo

Seja bem vindo ao blogue de fãs da Diana Pinto. A Diana é uma escritora do Blogger, conhecida por escrever as histórias de mistério "A Escola do Terror" e "Encontro com o 666". A primeira lançada em livro em Outubro de 2015.
Aqui encontra notícias, vídeos, fotos, além de conteúdo exclusivo como entrevistas feitas à Diana e aos colegas de escrita da mesma.
Obrigada pela visita e volte sempre!

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Dois anos de Encontro com o 666

Hoje, dia 20 de Agosto, faz dois anos em que foi postado o último capítulo da estória "Encontro com o 666" e, como foi uma das estórias que os leitores mais gostaram, decidimos relembrar esta estória.




Capítulos que os leitores mais gostam:
- http://dianaisabelpinto.blogspot.pt/…/nova-historia-encontr… - A sinopse foi o início de uma "Quarta parte de A Escola do Terror".
- http://dianaisabelpinto.blogspot.pt/…/personagens-de-encont… - Alguns personagens que ficaram para a história!
- http://dianaisabelpinto.blogspot.pt/…/estreia-de-encontro-c… - O início da estória.
- http://dianaisabelpinto.blogspot.pt/…/capitulo-4-vida-louca… - Conhecemos as personagens mais cómicas desta estória: Ana Catarina e Ana Carretas, conhecidas por "Desejos Proibidos" e "Fantasia dos Prazeres" (Capítulo 4 - Vida Louca).
- http://dianaisabelpinto.blogspot.pt/…/capitulo-7-primeiros-… - O caderno azul do personagem Henrique, que tanto nos causou motivo de piada. (Capítulo 7 - Primeiros Suspeitos).
- http://dianaisabelpinto.blogspot.pt/…/capitulo-8-um-segredo… - A inocência do personagem Pedro Guerra (Capítulo 8 - Um Segredo Contado).
- http://dianaisabelpinto.blogspot.pt/…/capitulo-9-andreia-e-… - As duas personagens mais próximas ao assassino que pareciam um casal aos olhos de muitos leitores (Capítulo 9 - Andreia e Magalhães!)
- http://dianaisabelpinto.blogspot.pt/…/capitulo-11-vida-na-n… - A descoberta de que a Ana Carretas e a Ana Catarina eram acompanhantes de luxo (Capítulo 11 - A vida na Noite).
- http://dianaisabelpinto.blogspot.pt/…/capitulo-12-esteroide… - Quando o assunto dos esteróides entra na estória (Capítulo 12 - Esteróides e Aniversário).
- http://dianaisabelpinto.blogspot.pt/…/capitulo-15-ana-marti… - Quando iniciámos os nossos primeiros suspeitos (Capítulo 15 - Ana Martins a salvo).
- http://dianaisabelpinto.blogspot.pt/…/capitulo-22-o-magalha… - Quando o personagem Pedro Magalhães se torna um possível assassino (Capítulo 22 - O Magalhães causa decepção)
- http://dianaisabelpinto.blogspot.pt/…/capitulo-24-experienc… - O primeiro capítulo "mais erótico" com a inocência do personagem Diogo Sagres (Capítulo 24 - experiências Sexuais).
- http://dianaisabelpinto.blogspot.pt/…/capitulo-25-isso-sao-… - Mais um suspeito que acabámos por excluir (afinal, o Miguel foi o verdadeiro 666) (Capítulo 25 - "Isso são pozinhos para a tosse?")
- http://dianaisabelpinto.blogspot.pt/…/capitulo-32-o-inicio-… - Uma relação que ninguém imaginava que existisse entre o polícia e a personagem Catarina (Capítulo 32 - O início de uma relação).
- http://dianaisabelpinto.blogspot.pt/…/capitulo-33-eu-amo-te… - O capítulo que nos deixou espantados (Capítulo 33 - "Eu amo-te Carretas")
- http://dianaisabelpinto.blogspot.pt/…/capitulo-38-o-miguel-… - Quando o 666 coloca o Magalhães contra a Andreia (Capítulo 38 - O Miguel droga-se).
- http://dianaisabelpinto.blogspot.pt/…/capitulo-49-o-filme-e… - Quando descobrimos de onde vinha o título da estória (Capítulo 49 - O Filme Encontro com o 666).
- http://dianaisabelpinto.blogspot.pt/…/capitulo-62-e-o-pedro… - Quando o Magalhães é acusado injustamente (poucos leitores acreditaram na inocência do personagem) (Capítulo 62 - É o Pedro Magalhães).
- http://dianaisabelpinto.blogspot.pt/…/capitulo-64-o-hugo-e-… - Quando se pensa que o 666 é o personagem Hugo (Capítulo 64 - O Hugo é o 666?)
- http://dianaisabelpinto.blogspot.pt/…/capitulo-66-o-666.html - Quando se descobre finalmente o 666 (Capítulo 66 - O 666)
- http://dianaisabelpinto.blogspot.pt/…/capitulo-67-fim-final… - O último capítulo.

Há algum capítulo que vos ficou na memória e que vocês queiram nos contar? 
Comentem abaixo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário