Bem-Vindo

Seja bem vindo ao blogue de fãs da Diana Pinto. A Diana é uma escritora do Blogger, conhecida por escrever as histórias de mistério "A Escola do Terror" e "Encontro com o 666". A primeira lançada em livro em Outubro de 2015.
Aqui encontra notícias, vídeos, fotos, além de conteúdo exclusivo como entrevistas feitas à Diana e aos colegas de escrita da mesma.
Obrigada pela visita e volte sempre!

sábado, 14 de março de 2015

João Paulo morto?! Espíritos Malignos?!

Olá leitores!
Decidimos fazer um post sobre o trecho/excerto do Capítulo 11 que saiu hoje, dia 14 de Março, na página de Facebook da Diana.


"- Monalisa? - perguntava João Paulo. 
Entrou dentro do local da festa, que continuava vazio e onde o Simão foi morto.
- Monalisa?
Depois de revistar o local, onde não tinha encontrado nada, saiu assustando-se logo de seguida com passos que iam em sua direção.
...
- Vê-se melhor cá de dentro!
- Peço desculpa, a porta estava aberta e... - ele olhou para o homem. Era um senhor já idoso, com os seus 60 e tal anos. Um pouco assustador - ...procuro uma amiga minha. Pensei que talvez estivesse aqui.
- Uma amiga tua? Tem nome?
- Monalisa.
...
- Que horror! Assustou-me completamente! - disse ele - Onde estavas?
- Estava... - Monalisa não sabia o que responder.
...
- Há algo de muito estranho neste lugar. Acho que me arrependo de ter vindo para aqui esquecer o meu... - fez uma pausa - passado.
...
- Acreditas na vida depois da morte?
- Queres dizer na reencarnação?
- Não, em espíritos malignos."
 O que colocámos em negrito é suspeito, certo?

Duas questões colocámos: O João Paulo vai morrer? Haverá espíritos malignos na história?

Quanto à primeira pergunta: O João Paulo vai morrer?

- Não pensamos que ele vá morrer, mas a Diana nunca se interessou pelo facto de serem personagens principais. A Mafalda da história "A Escola do Terror" também morreu e ela era considerada uma personagem secundária. A Beatrice e o narrador da primeira fase da história também morreram e eles eram os personagens principais.

Conclusão: É possível!

Quanto à segunda pergunta: Haverá espíritos malignos na história?

- Não acreditamos nos espíritos malignos mas eles podem estar presentes nesta história. Afinal, a Beatrice e o narrador da primeira fase da história já morreram e por isso podem continuar como espíritos, no entanto, repetimos que poderá isso não acontecer.

Conclusão: Pode não ser possível!

E vocês? Qual é a vossa opinião?

Beijos.

Um comentário: