Bem-Vindo

Seja bem vindo ao blogue de fãs da Diana Pinto. A Diana é uma escritora do Blogger, conhecida por escrever as histórias de mistério "A Escola do Terror" e "Encontro com o 666". A primeira lançada em livro em Outubro de 2015.
Aqui encontra notícias, vídeos, fotos, além de conteúdo exclusivo como entrevistas feitas à Diana e aos colegas de escrita da mesma.
Obrigada pela visita e volte sempre!

terça-feira, 8 de julho de 2014

Novidades

Ora bem...depois dos exames da Diana, muita coisa se passou.

A Diana confessou ontem, dia 7 de Julho, que estava a escrever três estórias e que duas eram parceria.

"Estou a escrever três estórias ao mesmo tempo, já bem estruturadas na mente e com breves resumos... Coisa boa não deve sair de certeza! Mas como duas delas são parceria... (está confirmado!)" - Foi o que ela escreveu no seu Facebook pessoal.

Não sabemos ainda quem são as pessoas em questão mas sabemos que em breve será divulgado.

Os Capítulos 12 e 13 foram postados hoje, dia 8 de Julho, e já está a notar-se alguma discussão entre os leitores.

O Resumo dos capítulos feitos pela Diana está na sua página do Facebook. Cliquem no Link ao lado: Capítulos 12 e 13

Ninguém, ou poucos, acham que a Natasha deva ficar ou com o Alexandre (Alex) ou com o Felipe. Admitimos que a nossa equipa também está incluída na maioria.

A Diana, após toda esta discussão, escreveu na sua página do Facebook:

"Pessoal que vem falar comigo a dizer que estão chateados com a reviravolta que a estória deu (e outros...) devo dizer que até estou contente com essa adesão toda em tentar saber a continuação e como tudo vai terminar mas, por favor, já disse que falar mal dos meus personagens não vai mudar nada na estória. Que isso fique claro! E fico chateada ao saber que vocês detestam um personagem só por ele ter feito um erro (falo do Felipe). Agradecia que pensassem antes de vir falar comigo sobre que destino irei dar às personagens. Entendam a minha situação, por favor."

O que é que vocês acham de tudo isto?

2 comentários:

  1. desculpem mas eu deixei de ler essa estória pela raiva que dá.
    o felipe largou-a para ir para o Brasil.
    o alex está a deixá-la aos poucos e a natasha parece ter um comportamento normal (é o que todos dizem) ao desrespeitar a própria mãe.
    sem contar a marisa.

    ResponderExcluir
  2. Eu não queria ela com nenhum dos dois.

    ResponderExcluir