Bem-Vindo

Seja bem vindo ao blogue de fãs da Diana Pinto. A Diana é uma escritora do Blogger, conhecida por escrever as histórias de mistério "A Escola do Terror" e "Encontro com o 666". A primeira lançada em livro em Outubro de 2015.
Aqui encontra notícias, vídeos, fotos, além de conteúdo exclusivo como entrevistas feitas à Diana e aos colegas de escrita da mesma.
Obrigada pela visita e volte sempre!

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Explicações sobre o final de Uma Vida Eterna

Olá a todos!

O final de Uma Vida Eterna foi postado hoje, dia 1 de Maio, e resolvemos fazer uma breve síntese e uma explicação sobre toda esta história.

Muitos de nós queriam a Marina e a Stefanny a pagar pelo que fizeram, o que não vimos acontecer. Alguns achavam que o Ricardo iria acabar por morrer no final, tal como a Catharina, o que não aconteceu, e todos não acreditavam que esta história iria terminar com um pequeno romance.
A Diana desafiou-se a si mesma para escrever tal coisa. Mas não foi só a ela que desafiou. Ela também desafiou todos nós com esta história. Todos nós gostamos mais das suas histórias de mistério e suspense e pela primeira vez ela consegue nos prender ao misturar romance com a morte de algum personagem.

Não digam e neguem dizendo que ela não foi inteligente ao ponto de misturar romance com mistério. Ela tentou fazer com que todos nós gostássemos da história.
E, falando de toda a nossa equipa, nós adorámos o seu final. E o seu final não teve nada a ver com o final de Nicholas Sparks que muitos suspeitavam como sendo a "inspiração-cópia" da Uma Vida Eterna.

A Diana foi muito inteligente em escrever tal enredo e só podemos dar-lhe os parabéns por isso!

Só esperemos que ela se inspire em Camilo Castelo Branco mais uma vez tal como fez para escrever esta história.

Beijos.

2 comentários:

  1. Confesso que ela esmerou-se realmente.
    Gostei do final.Foi um bom drama.

    ResponderExcluir
  2. ela foi inteligente nesse aspecto.
    qual vai ser a próxima história dela?

    ResponderExcluir