Bem-Vindo

Seja bem vindo ao blogue de fãs da Diana Pinto. A Diana é uma escritora do Blogger, conhecida por escrever as histórias de mistério "A Escola do Terror" e "Encontro com o 666". A primeira lançada em livro em Outubro de 2015.
Aqui encontra notícias, vídeos, fotos, além de conteúdo exclusivo como entrevistas feitas à Diana e aos colegas de escrita da mesma.
Obrigada pela visita e volte sempre!

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Uma Vida Eterna: Análise

Olá a todos os fãs da Diana!
Cá estamos nós de novo.

Natasha S.: Acho que tens razão mas vamos esperar mais algum tempo para termos certezas.
Sim, ela realmente disse que escreveria histórias diferentes mas a maioria dos leitores dela querem as histórias antigas. É realmente mau para ela escrever algo diferente. Ela não sabe se a reacção será boa ou não.

Quanto ao post de hoje, estamos no capítulo 19 da história Uma Vida Eterna e muita coisa já aconteceu: A Catharina e o Afonso são irmãos, a Catharina tem cancro (daí o Drama), e agora neste capítulo, a Catharina foi pedida em casamento.

Embora ter muita coincidência com o livro "Um Amor para Recordar", não achamos que o final termine igual ao livro.

A Diana inspirou-se em Camilo Castelo Branco para esta sua história e imaginamos algo diferente como final.

Copiamos aqui um comentário de um Anónimo que toda a nossa equipa está de acordo:

"Não acho que seja uma versão de Um Amor para Recordar. A Diana inspirou-se em Camilo Castelo Branco para escrever esta história. Imagino que tenha sido "Amor de Perdição". A morte do casal. Talvez por isso eu ache que tanto o Ricardo com a Catharina morram no final. Quanto à Marina e à sua amiga,tenho dúvidas que isso aconteça. Talvez acabem por pagar pelos atos de crueldade e bullying que causaram à Laryssa,a amiga da Catharina.Mas espero para ler o resto.
Continua!"

Algo que descobrimos: O final de Uma Vida Eterna será no capítulo 21.
Iremos esperar para ver como será o final.

Em breve, novos posts.

Um comentário: