Bem-Vindo

Seja bem vindo ao blogue de fãs da Diana Pinto. A Diana é uma escritora do Blogger, conhecida por escrever as histórias de mistério "A Escola do Terror" e "Encontro com o 666". A primeira lançada em livro em Outubro de 2015.
Aqui encontra notícias, vídeos, fotos, além de conteúdo exclusivo como entrevistas feitas à Diana e aos colegas de escrita da mesma.
Obrigada pela visita e volte sempre!

terça-feira, 15 de abril de 2014

História O Destino terminada + Drama de Uma Vida Eterna

Olá a todos!
Vocês devem ter visto que a Diana já postou o primeiro capítulo de Drama no blog.

O Afonso e a Catharina são irmãos.

O que acharam disso?
A nossa equipa acha que isto é apenas o começo do Drama. Muitas coisas ainda estão para vir.

Natasha S.: Provavelmente ficarás admirada com o drama que a Diana vai fazer. Aconselho-te a continuar a ler. Quanto ao que eu escrevi sobre o romance nas anteriores histórias, realmente tens razão mas também o romance teve um lugar importante nas histórias. Quanto à tua pergunta, não sabemos bem se ela está realmente a começar a escrever ou não. Se fores à página "Histórias", vais reparar que lá está escrito: "A pensar em ideias para uma nova história". Realmente não sabemos se as ideias são para essa segunda parte de "História de uma Adolescente", mas temos algumas ideias de que seja no entanto, não podemos confirmar.

Estela: Também. Provavelmente não será uma cópia e já explicámos porquê em posts anteriores. A Diana não iria fazer isso pois não é obra dela.

Quanto à nova história dela, "O Destino", ela desvende alguma coisa antes de postar o capítulo 16:

"A outra boa notícia é o facto de a minha história, O Destino, ter sido terminada! Estou muito feliz e é mais uma história minha concluída e a primeira de 2014. A história continua com a mesma essência de mistério que as anteriores têm. Tem um pouco de "A Escola do Terror" e "Encontro com o 666", no entanto, esta não se passa necessariamente numa escola, não tem por base uma escola e tem homossexualidade que é algo novo na minha escrita. Talvez vá perder seguidores, talvez não mas enfim...se os perder é uma questão de preconceito."

Infelizmente, a sinopse da história, a Diana ainda não revelou por isso teremos que esperar.

Em breve, teremos novos posts com mais novidades.

Um comentário:

  1. Se fosse para a história de uma adolescente ela não escrevia "a pensar em ideias para uma NOVA história".
    A história o destino,se é como a Diana está a dizer, vai ser igual às outras.só muda o local da ação.ela não disse que escreveria histórias diferentes?

    ResponderExcluir