Bem-Vindo

Seja bem vindo ao blogue de fãs da Diana Pinto. A Diana é uma escritora do Blogger, conhecida por escrever as histórias de mistério "A Escola do Terror" e "Encontro com o 666". A primeira lançada em livro em Outubro de 2015.
Aqui encontra notícias, vídeos, fotos, além de conteúdo exclusivo como entrevistas feitas à Diana e aos colegas de escrita da mesma.
Obrigada pela visita e volte sempre!

domingo, 15 de dezembro de 2013

Feliz Aniversário Diana

Os teus fãs aderiram ao projecto e deixamos aqui as suas prendas.

Parabéns Diana!
(PS: Está por ordem de envio)

Natasha S.

"Conheci o blog dela por um amigo e depois desse dia nunca mais parei de ler. A Diana é uma escritora fantástica, perfeita. Uma das melhores, na minha opinião. Que continue com os êxitos. Parabéns Diana (DSP)."

Daniele Ferreira


Afonso

"No dia 15 de Dezembro nascia uma rapariga que um dia poderia mudar a vida de muitas pessoas e a dela também. Não é famosa, muita gente passa por ela e nem sabe o que ela faz da vida, mas existem aquelas pessoas que dependem dela, aquelas que são suas amigas, aquelas que mesmo não sendo consideradas amigas, esperam sempre pelo próximo capítulo. Eu sou uma dessas pessoas. Tive a possibilidade de a conhecer pessoalmente e fico muito feliz por isso! Espero que ela continue por muitos mais anos. Parabéns Diana (DSP)"

Helena


Rui, Juliana e Ricardo (Equipa do Terror 666)

"Hoje a Diana (DSP), a nossa colega da equipa do Terror 666, está hoje a fazer anos. E nós não poderíamos deixar de postar no blog e de enviar as nossas palavras à equipa do blog de fãs dela.
Diana, nós estamos honrados por te ter na equipa, mesmo com os desaparecimentos repentinos e a falta de tempo para te dedicares ao blog. Mas sabemos que quando te juntas a nós para a criação de um post, és a que mais ajuda. És empenhada e tentas nunca nos deixar sem posts. É maravilhoso conviver contigo, mesmo com uma mente diabólica e cheia de ideias sobre suspense e mistério para dar ao mundo, mas com uma simpatia gigantesca. Tens um talento enorme, quase impossível de pertencer a uma só pessoa.
Muitas felicidades, muito sucesso! Que continues com esse talento enorme!
Parabéns!"

Post de Especial Aniversário: Aniversário da Diana

Vasco F. (Parceiro da Diana em Memórias Aterradoras)

"Eu conheço o blog da Diana (DSP) há quase dois anos, mais ou menos, e já a admirava enquanto escritora. Tive o privilégio de a conhecer pessoalmente. Admito que ao início imaginava-a uma pessoa gótica, que adorava terror, mistério, o preto...mas quando realmente a conheci, ela mostrou-se uma pessoa diferente. Gostava de rap, não se vestia de cores escuras. Eu tinha um certo preconceito com pessoas que gostavam de terror. Sempre os imaginava góticos. Mas a Diana foi uma pessoa que me fez mudar de ideias. Fã de Eminem, Camilla Belle...nunca imaginei isso! A escrita dela é fantástica. Faz-me ficar ansioso para os próximos capítulos. O mistério dela é um dos melhores que eu já li. E quando tive a possibilidade de fazer a parceria com ela, imaginei que seria uma parceria fora do normal, mas engraçada. É maravilhoso trabalhar com a Diana (DSP), ela é uma pessoa com quem consegues trabalhar muito bem. Talvez seja por ela que a parceria está a correr tão bem!
Parabéns Diana (DSP), que contes muitos mais anos de vida com saúde, felicidade, mas, o que eu espero mesmo, é que seja mais um ano com muitas mais histórias. E que nos deixes ficar de novo à espera por outro capítulo, e que postes o capítulo do dia 25 de Dezembro à meia-noite, como fizeste noutros anos, enfim...tu sabes! Parabéns!"

Post com o Especial Aniversário: Capítulo 1 + Aniversário Diana

Marina


Felipe

"Olha quem faz anos! A escritora que me deixa sem capítulo durante uma semana, que me deixa ansioso durante uma semana, que me deixa chateado durante uma semana. Não merece que ninguém lhe dê os parabéns!
Estou a brincar, obviamente que sim, mas espero que com mais um ano de vida tenha em atenção o que nos faz com estes dias sem postar. Desejo tudo de bom a ela, saúde, felicidade, mais posts no blog, mais histórias, mais respostas bonitas aos seus leitores, porque nós merecemos. Matamo-nos para ler um capítulo novo!
Bem, não sei mais o que dizer, não sou bom com palavras, nem para fazer montagens mas como comento em todos os capítulos, a Diana deve saber o que eu desejo a ela. Sou fã dela! Parabéns!"

Adorámos as prendas! Espero que a Diana goste também.

Parabéns! Feliz dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário