Bem-Vindo

Seja bem vindo ao blogue de fãs da Diana Pinto. A Diana é uma escritora do Blogger, conhecida por escrever as histórias de mistério "A Escola do Terror" e "Encontro com o 666". A primeira lançada em livro em Outubro de 2015.
Aqui encontra notícias, vídeos, fotos, além de conteúdo exclusivo como entrevistas feitas à Diana e aos colegas de escrita da mesma.
Obrigada pela visita e volte sempre!

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Diana (DSP) escreveu um capitulo para um blog

 Este post é mais como uma curiosidade. Não sei se viram que a Diana tem um selo no blog. É verdade, o blog ganhou um selo por ter ficado em primeiro lugar numa promoção de Dois Mundos Colidem.
 Sabem que a Diana (DSP) escreveu um capitulo para a história do blog dessa escritora que criou a promoção?
 Primeiro que tudo o blog que tinha a promoção era este: Dois Mundos Colidem
 E o capitulo que a Diana (DSP) escreveu foi este: Capitulo 14 - Mentira

 Capítulo:

"Miley ON
Selena não estava entendendo nada.
Selena: Como assim acompanhado?- Respirei fundo, audivelmente.-
Miley: O Nick está com o Joe. Eles estão aqui.- Selena ficou em silêncio durante alguns segundos.-
Selena: O que o Joe está fazendo aqui? – Perguntou mostrando uma voz um pouco alterada. - Tudo bem, que ele pode vir quando quiser, mas já?
Miley: Parece que eles conversaram com mais calma e… - Selena me interrompeu. -
Selena: Mas a Demi não o quer ver. Ela ainda não está preparada
Miley: Pois é, esse é o problema. Ele vai ter que ir à balada com a gente.
Selena: Ele não pode ir. Eu tenho que ir falar com a Demi.
Miley: Não Selena, deixe. O Joe está arrependido. Ele quer falar com a Demi.
Selena: Você tem certeza que o Joe está arrependido? -Selena parecia indecisa. -
Miley: O Nick teve uma conversa com ele. – Fechei os olhos me lembrando do que o Nick falou com o irmão. - O Joe foi totalmente arrastado para cá. E só depois é que o Nick decidiu falar com ele.
Joe: Eu não te entendo, Nick. O que você quer? – Perguntou Joe pedindo explicações ao irmão.
Nick: Joe acho que está na hora de falar com a Demi. A garota estava assustada. O que você queria que ela fizesse? Que caísse em os seus braços, completamente rendida aos seus encantos de galã? Ela não é desse tipo.
Joe se mostrou inquieto. Caminhava para direita e para esquerda.
Joe: Você não sabe como também é difícil para mim Nick? Eu estou completamente apaixonado pela Demi. Eu nunca necessitei de dizer uma coisa dessa a alguém. Eu não sei o que fazer.
Nick: Mas eu sei mano. – aproximou-se do Joe e colocou a mão no ombro – Fale com a Demi. Converse com ela. Diga a ela o que nunca disse a ninguém. Ela merece.
Joe: Não sei não.
Nick: Sabe sim. Não tenha medo. Se você gosta mesmo dela, é melhor falar. Não a deixe desaparecer.
Joe olhou para o irmão sério. Respirou fundo.
Joe: Você tem razão.
Revivi toda a conversa, já que eu estava presente na hora que ela ocorrera.
Respirei fundo, ainda pensando na conversa.
Selena: Miley? Miley? Você continua aí?- Selena fez com que eu voltasse à realidade.
Miley: Sim, Selena. Continuo aqui.
Selena: Eu irei fazer o que disse. Não irei contar à Demi que o Joe está aqui. Mas eu só vou fazer isso porque você é de confiança Miley, se não eu não mentiria pra Demi.
Miley: Selena,nada disso é mentira, então, você não está mentindo, está ocultando. E é para o bem da Demi. Ela e o Joe precisam de se entender. Conheço o Joe desde sempre e sei que ele é um cara legal.
Selena: Sim, você tem razão. - A Selena disse conformada. –

~*~Fim da Ligação~*~

Selena ONEra já a hora da balada. Demi e eu nos arrumamos e saímos as duas totalmente lindas.
Minha mãe ficou com a Mabel e a Stella em casa assistindo A Pequena Sereia. E a propósito, as duas garotinhas se deram muito bem.
Enquanto estávamos no taxi a caminho da balada meu celular tocou. Olhei para o visor. Era a Miley. Respirei fundo e atendi.

~*~ Começo da Ligação~*~Miley: Oi Selena. Você já está chegando com a Demi?
Selena: Sim. O Nick está com vocês?
Miley: Não. E o Joe também não está.
Selena: Espero que eles… - olhei para a Demi. Já estava fazendo besteira. Teria que contornar rapidamente aquela situação - ele esteja chegando também.
Miley: Claro que estão Selena. O Joe não perderia isso. Ele tem que se justificar com a Demi. Bem, tenho que desligar agora. A Demi pode desconfiar né? Beijos. Até já.
Selena: Até já Miley.- Terminei a chamada e coloquei o celular na sua bolsa novamente.

~*~Fim da Ligação~*~Demi: Quem era o “eles” Selena? – Ela deu certa entonação em “eles”.
Abaixei a cabeça ligeiramente. Fui descoberta. Não. Não podia. Teria que mentir. Era a felicidade da minha amiga que estava em jogo. Teria que mentir da melhor maneira possível.
Selena: Era o Liam e o Nick. Eles também vão, né? -Demi colocou a mão na testa. -
Demi: Ah, sim, claro. Ia esquecendo deles. Mas você se enganou e disse ele.
Selena: Sim, eu só lembrei do Liam na hora.- Demi sorriu. Que bom. Isso era bom sinal. A Demi não desconfiou de nada. Aceitou a mentira toda numa boa. Pelo menos eu tinha jeito para isso. -
Joe ON
Estava deitado na minha cama, olhei para o relógio. Já está tarde! Vou chegar tarde à balada. Levantei-me da cama rapidamente e peguei a primeira roupa aceitável que encontrei. Com toda aquela rapidez nem percebi Nick entrar no quarto.
Nick: Então Joe. – Estremeci com o susto-
Joe: Credo! Que susto mano. Quer me matar?
Nick: Você que ta querendo me matar. Você ainda não está vestido? Vamos chegar atrasados.
Joe: Eu sei. Vai andando. E não perca a Demi de vista. Eu já vou. – Disse rapidamente.
Nick esboçou um pequeno sorriso. Era tudo o que ele queria ouvir. Vi Nick sair do quarto mais alegre, mesmo com a minha demora.
Sério? Estou parecendo uma garota no dia do casamento.
Eu não posso chegar tarde àquela balada. Não posso. Pelo menos não tão tarde.
Demi ON
Selena e eu chegamos à balada. Vimos a Miley e o Liam, já, lá. Fomos até eles.
Selena: Então, tudo bem? – Perguntou a Selena muito alegre. -
A balada está fazendo muito bem a ela. Nesse momento a Miley e a Selena se afastam de mim e do Liam. Mas o que está acontecendo? Elas sempre me chamavam antes de sair. Nem comentei com o Liam, mesmo que ele pudesse saber de alguma coisa. Na mesma hora vejo o Nick. Eu acenei para ele assim como o Liam e ele veio até nós.
Nick: Tudo bem?
Demi: Tudo Nick. E com você? – Perguntei.
Nick: Também tudo bem. Onde estão a Sel e a My?
Demi: Elas saíram agorinha. Parece até que elas estão fugindo.
Nick: Ah, essas duas devem estar aprontando alguma coisa. - Vi que ele estava um pouco inquieto. Será que estava mentindo? Não. Deve ser paranóia da minha cabeça. O aniversario é da Selena, não meu, se tem alguém que merece surpresas, esse alguém é ela. -
Selena ON
Fui com a Miley pedir bebidas para não causar desconfiança na Demi.
Selena: Está tudo pronto? O Joe vem né? – Perguntei.
Miley: Sim. O Nick me ligou dizendo que ele vem um pouco atrasado. É até melhor assim. Ficaria mal o Nick vir com o irmão. Ele ia acabar levando a culpa se algo desse errado. Se bem... Que não vai adiantar muita coisa, se a Demi ficar brava, todo mundo vai ter que arcar com as conseqüências. - Senti um nó na minha garganta. Eu não podia nem cogitar essa questão- Mas, vai dar tudo certo, não se preocupe. - Eu sorri com o que a Miley disse. -
Selena: Claro. Vai dar tudo certo.
Nesse momento, olhei para todos os lados procurando o Joe. Vi ele. Estava se encaminhando para perto da Demi. Respirei fundo. Ainda não sabia se o que tinha feito era o correto. Chamei a Miley para ver o mesmo que eu. Decidimos ficar por ali mesmo. Nick e Liam falaram alguma coisa com Demi e rapidamente estavam ao nosso lado.
Selena: O que vocês falaram com ela?
Nick: Que vínhamos procurar vocês e que ela ficasse lá, para se caso vocês voltassem.
Selena: Ótimo. - Nem mesmo a música alta que tocava conseguia me distrair, toda minha atenção estava em Demi e Joe. Só desviei o olhar por um segundo, deslizei meus olhos pela pista até encontrar Miley e Liam dançando ao som de Hot n cold. Queria está confiante como eles.
Suspirei pesadamente e senti Nick passar a mão pelo meu cabelo até chegar em meu ombro, me dando um meio abraço.
Nick: Não se preocupe. Vai dar tudo certo. – Ele depositou um beijo calmo e carinhoso em minha testa e me arrastou para o meio do salão logo em seguida-.
Demi ON
Estava conversando com o Nick e o Liam, mas eles ficaram preocupados com Sel e Miley e toda aquela demora. Disseram-me para ficar ali, para se caso elas voltassem e saíram a procura delas rapidamente.
Senti alguém bater em meu ombro e me virei instantaneamente para ver que era. O sorriso que estava em meus lábios se desfez em segundos.
Demi: Você aqui?"


 Ficámos realmente contentes com esta vitória da Diana e agradecemos pela autorização da dona do blog de divulgarmos o blog dela apenas para falar sobre a Diana (DSP).

 Jéssica Olivera, a dona do blog Dois Mundos Colidem, escreveu um comentário (que devem ter visto aqui no blog): "Diana tem grande futuro como escritora. Ela tem imaginação, determinação e capacidade para seguir em frente e ser nome de destaque nesse ramo."

 Com toda a certeza que concordamos com ela!



Um comentário:

  1. Gostei bastante do post, não apenas por ser do meu blog, mas por vocês terem esse amor pela Diana. Amor de fã E muito bom, é lindo! Parabés a toda equipe!

    ResponderExcluir